terça-feira, 28 de dezembro de 2010

REVISTA " CRUZEIROS" JA Á VENDA EM PORTIMÃO


Finalmente já se encontra á venda em Portimão a tão aguardada revista "CRUZEIROS".


Este primeiro número está recheado de um excelente leque de notícias de navios de cruzeiro do passado, do presente e do futuro, ilustradas por um conjunto de fotografias capazes de fazer as delícias de todos os que gostam deste tema.
Os diversos portos de destino de cruzeiros em Portugal, entre os quais o porto de Portimão estão também destacados nesta edição nº 1 da "CRUZEIROS".



A revista está disponivel nos postos da BP na V6, na Tabacaria da Marina de Portimão, no Centro Comercial Tropicália e no quiosque do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio.

Da ronda que efectuamos hoje verificámos que a mesma já se encontra esgotada em 2 destes pontos de venda, pelo que não será dificil prever que também esgote nos restantes pontos de venda, o que vem demonstrar o interesse que a revista começa a despertar junto do publico.


Por isso aconselhamos vivamente, que se gosta do mar e dos navios de cruzeiro faça como nós, assine a revista e assim tem a certeza que na data certa ela estará na sua caixa de correio.

Sem comentários: