quarta-feira, 6 de abril de 2011

SILVER WIND abre a temporada de cruzeiros



O SILVER WIND, elegante navio de cruzeiros da prestigiada companhia SILVERSEA CRUISES abre novamente este ano a temporada de cruzeiros em Portimão já no próximo dia 8, numa escala agendada entre as 08h00 e as 18h00.


Construído nos estaleiros Mariotti T em Génova, entrou ao serviço da Silversea Cruises em 1995.

Foi o segundo navio introduzido pela Silversea Cruises depois do seu irmão SILVER CLOUD construído no ano anterior.

O SILVER WIND possui 16.927 Toneladas de deslocamento. Tem 155,80 m de comprimento e 21,4 m de largura. A sua capacidade normal de passageiros é de 296, podendo chegar aos 315. A sua tripulação é composta por 185 membros.

O seu interior possui uma decoração muito requintada e luxuosa, atendendo o tipo de passageiros que viajam nesta companhia ser  classe média/alta.

Todos os seu espaços publicos foram concebidos para transmitir uma imagem de requinte, luxo e sobretudo muito conforto.


Dos seus diversos espaços distribuidos ao longo do navio destacam-se o The Bar com musica ao vivo e pista de dança, o Observation Lounge, situado na popa do navio aonde os passageiros podem observar o exterior num ambiente muito confortável.
O Panarama Lounge, outro dos espaços de eleição deste navio, todos os hóspedes podem disfrutar de uma soberba vista do exterior do mesmo ao mesmo tempo que gozam de um serviço de chá ao som de musica ao vivo.

Quanto à restauração existem 3 opções de refeições que oferecem uma variedade muito diversificada de refeições.
O restaurante  La Terrazza oferece  o melhor da cozinha italiana, num esmerado serviço à la carte.
No Le Champagne encontramos os unicos restaurantes da Relais & Châteaux a bordo de navios de cruzeiro. Uma extensa e muito selecionada carta de vinhos acompanham uma ementa muito requintada de 6 pratos confecionadas com todo o requinte pelos Chefes. 

The Restaurant oferece tal como as outras opções de restauração, um serviço impecável e elegante de restauração aonde as pratas, os cristais e a luz de velas transformam este espaço num ambiente do mais alto requinte. O serviço de cozinha criado pelos talentosos chefes tem a assinatura da Relais & Châteaux.

Dos outros espaços disponiveis, destacam-se o Card/Conference Room, o Casino, o Coinsseur´s Corner, a Biblioteca, as boutiques, o Pool Deck, o SPA, o Show Lounge e o Fitnesse Center.
 
A Silversea Cruises possui uma frota de 6 navios e é considerada uma companhia de luxo pelo serviço prestado, sendo os seus navios considerados como autênticos hotéis de 6 estrelas. Todas as suas acomodações são do tipo suites e o serviço é considerado como de altíssimo nível

fotos:  Shipparade

Sem comentários: