domingo, 29 de maio de 2011

ESCALAS DE NAVIOS DE CRUZEIRO EM JUNHO

Com a chegada do verão e o reposicionamento de muitos navios pelo Mediterrâneo e Norte da Europa o número de escalas em Portimão será sómente de 4 a serem feitas pelos paquetes OCEAN PRINCESS, SILVER SPIRIT (2) e BRAEMAR, que tal como no ano transacto voltam a escalar o nosso porto.

Ocean Princess em Portimão - foto: Rui Agostinho 
 
Assim teremos já no próximo dia 2 o regresso de um dos emblemático navios que este ano passarão em Portimão. Com e feito o OCEAN PRINCESS da Princess Cruises, uma das maiores e mais luxuosas companhias de cruzeiro da actualidades fará 2 escalas este ano em Portimão.


Silver Spirit
Nos dias 17 e 19 teremos a escala de um dos mais luxuosos navios de cruzeiro da actualidade. O SILVER SPIRIT da famosa Silverseas Cruise fará 2 escalas, a primeira na escala final do cruzeiro iniciado em Barcelona no dia 11 e a outra a 19 como primeira escala de um outro cruzeiro iniciado em Lisboa e que terá como porto final Barcelona. Este mesmo navio fará ainda mais uma escala em Portimão no corrente ano.

Braemar   foto : António Simas
Finalmente a 28 teremos novamente o nosso conhecido BRAEMAR, paquete pertencente á frota da Fred Olsen Cruise Lines, que tem vindo a escalar diversas vezes Portimão e, que até ao final do ano ainda voltará ao nosso porto em mais 4 escalas.  

Sem comentários: