segunda-feira, 13 de maio de 2013

SEABOURN PRIDE





Portimão recebeu no passado dia 12 mais uma visita de um navio da reconhecida companhia de cruzeiros Seabourn Cruise Lines, conhecida no universo da industria dos cruzeiros como uma companhia de eleição pela qualidade e excelencia do seu serviço.

                          

De facto o SEABOURN PRIDE que  tivemos a oportunidade de ver no nosso porto é um dos navios que mais vezes tem demandado o mesmo, o que vem mais uma vez demonstrar que muito embora o porto de Portimão apresente muitas limitações na sua operação continua a merecer por parte de muitos operadores o reconhecimento pela sua excelente localização aliado ás belezes naturais que esta região tem para oferecer.
 

Esta escala estava inserida num cruzeiro de 34 dias, que teve o seu inicio no passado dia 23 de Abril em Atenas, terminando no próximo dia 25 de Maio em Antuérpia na Bélgica.

                          

O SEABOURN PRIDE tem agendadas ainda mais duas escalas este ano em Portimão, as quais  deverão ser as últimas deste navio sob o emblema da Seabourn, em virtude do mesmo, assim como os gêmeos Seabourn Spirit e Seabourn Legend terem sido vendidos a partir de 2014 á Windstar Cruises que já anunciou que o SEABOURN PRIDE irá chamar-se STAR PRIDE.
 
Esperamos que com estas aquisições a Windstar Cruises aumente o número de escalas em Portimão, contribuindo assim para o tão desejado aumento do número de escalas neste porto. 
 
fotos e texto : António SIlva

Sem comentários: