quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SEABOURN LEGEND disse adeus a Portimão.



O porto de Portimão recebeu hoje a visita do SEABOURN LEGEND da companhia The Yatchs of Seabourn.

Uma escala marcada com algum simbolismo por se tratar da última que este paquete realiza com este nome e sob a bandeira desta companhia, em virtude de no próximo ano passar para a Windstar Cruises.

Neste cruzeiro denominado "24 Days Mediterranean Legends" o navio transporta 205 passageiros de nacionalidade norte-americana. 

Para assinalar esta última escala estivemos a bordo daquele paquete a acompanhar a responsável pelos cruzeiros da A.T. Portimão, num encontro muito interessante com o capitão Dag Dvergastein, comandante do SEABOURN LEGEND.

Numa troca de impressões muito agradável aquele oficial manifestou a sua satisfação por mais uma vez estar neste porto, o qual lhe mereceu rasgados elogios fazendo votos para que o mesmo possa crescer de uma forma sustentada, de forma a merecer a atenção de outros operadores, visto ter uma localização excelente e oferecer uma diversidade de opções em termos turísticos.


Fazemos votos para que as obras de beneficiação do porto de Portimão possam ser uma realidade num futuro não muito distante para que possamos ver mais e maiores navios de cruzeiro aqui atracar.


fotos e texto : António Silva


Sem comentários: