sábado, 4 de outubro de 2014

DISCOVERY despede-se de Portimão


Foi com um dia de Verão que o porto de Portimão recebeu a visita de um dos maiores ícones da industria dos cruzeiros na década de sessenta.

O DISCOVERY, do operador Cruise & Maritine Voyages realizou a última escala neste porto ao serviço daquele operador, já que termina brevemente a operação ao serviço da mesma e, pelo que se conhece o seu futuro apresenta-se pouco promissor, sendo a hipótese mais falada a de que o mesmo seja vendido para a sucata o que a acontecer será sem dúvida uma pena.

Neste derradeira escala transporta perto de 700 passageiros de origem britânica, que durante a escala nesta cidade tiveram a possibilidade de conhecer alguns dos recantos mais interessantes desta zona do Algarve.

Aproveitando esta derradeira escala do navio a Associação de Turismo de Portimão esteve a bordo num encontro informal com o comandante e alguns dos principais oficiais do DISCOVERY.

Uma oportunidade aproveitada para uma troca de impressões com os mesmos que foram unanimos a salientar a beleza da cidade e das suas praias. 


Brevemente apresentaremos uma reportagem da visita que efectuamos aquele navio.       

Sem comentários: