terça-feira, 17 de setembro de 2013

SEMANA MOVIMENTADA DE NAVIOS DE CRUZEIRO EM PORTIMÃO


O Porto de Portimão recebe este semana diversos navios de cruzeiro que nesta altura do ano fazem algumas rotações dos seus itinerários, procurando esta zona do Atlântico para cumprirem itinerários diferentes dos feitos até à altura.

                            

Assim a semana de escalas iniciou-se no dia de ontem com a escala do WIND SURF, um dos navios de cruzeiro movidos à vela da conhecida companhia Windstar Cruises, que neste cruzeiro transporta cerca de 330 passageiros.


Por decisão da companhia o navio ficou fundeado em frente à Praia da Rocha, permitindo assim aos seus passageiros a prática de desportos náuticos, visto aquele navio dispor de plataforma própria para este tipo de desportos.
   

fotos : Francisco André
texto : António Silva


3 comentários:

Unknown disse...

Sigo este blogue com alguma frequência. Gostaria de saber onde posso ir buscar informação sobre as horas em que os cruzeiros estão em Portimão. Agradecido

José Rasquinho

Antonio Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antonio Silva disse...

Caro José Rasquinho, obrigado pelo comentário. É sempre gratificante saber que o nosso modesto trabalho é apreciado.
Quanto às horas de chegada e partidas dos navios que demandam Portimão é sempre dificil dar as mesmas porque muitas vezes os horarios inicialmente comunicados são alterados por diversos motivos.
De qualquer maneira deixo aqui os horários para as próximas 2 escalas ROTTERDAM - C 12.00 P 18.00
GRAND MISTRAL - C 09.00 P 17.00

Quanto ao Deutschland no dia 22, ainda não tenho essa informação.
Cumprimentos