quinta-feira, 18 de agosto de 2011

INTENSO MOVIMENTO DE NAVIOS DE CRUZEIRO



O Porto de Cruzeiros de Portimão vai receber mais de seis mil turistas entre os dias 19 e 26 de Agosto em 6 escalas de navios de cruzeiro.


A primeira escala é já amanhã dia 19, com a chegada do paquete GRAND VOYAGER do operador espanhol Ibero Cruceros, que transporta 840 passageiros e 360 tripulantes



No dia 21 será a vez da visita do nosso conhecido WIND SPIRIT, da companhia Windstar Cruises, que nesta viagem trará 148 passageiros e 88 tripulantes.


No dia 23 teremos novamente a escala do BRAEMAR da companhia Fred Olsen Cruises Lines, que neste cruzeiro transporta 977 passageiros e 400 tripulantes.


Neste mesmo dia teremos igualmente a visita do paquete RYNDAM da prestigiada companhia Holland America Lines que neste cruzeiro irá trazer até Portimão 1613 passageiros e 618 tripulantes.


No dia 24 teremos a segunta escala deste ano do paquete OCEANA da lendária companhia inglesa P&O que nesta viagem transporta 1950 passageiros e uma tripulação de 850 elementos.


Finalmente as escalas da Agosto terminam a 26 com a última escala este ano do GRAND VOYAGER que transportará igualmente a sua lotação máxima, 840 passageiros e 360 tripulantes.
Refira-se que possivelmente esta será mesmo a última escala do GRAND VOYAGER em Portimão em virtude de ir ser transferido para a Costa Cruceros a partir de Novembro e mudando as seus cruzeiros para o Mar Vermelho.

fonte : Município de Portimão

Sem comentários: