Esta escala inaugural está inserida num itinerário de 10 noites denominado "Illustrious Ibéria" que se inicia em Lisboa no próximo dia 25, e que terminará em Barcelona a 4 de Setembro.
Este luxuoso navio de cruzeiros foi baptizado no passado dia 13 de Julho no principado do Mónaco, sendo madrinha a princesa Charlene do Mónaco, e no pouco tempo que tem de operação tem recebido os maiores elogios da crítica especializada.
Só para se ter um ideia do luxo e requinte deste extraordinário navio de cruzeiros devemos dizer que todos os seus aposentos são suites com varandas privativas, havendo suites desde 52 m2 até à Regent Suite que com os seus deslumbrantes 412 m2 é o maior apartamento existente a bordo de um navio de cruzeiros.
O conceito existente a bordo é o "all include", aonde está quase tudo incluído no preço do cruzeiro, desde as bebidas, uso de Internet, dicas e as excursões nos portos. Em suma um verdadeiro palácio das mil e umas noites, só acessível a um extracto social de elevado poder económico. Basta dizer como exemplo de que os preços anunciados para um cruzeiro de 14 noites no próximo mês de Novembro começam nos US$9.999 para uma Veranda Suite, podendo chegar aos US$69.999 para a Regent Suite.
A atmosfera a bordo é extremamente fácil de lidar com um código de vestuário descontraído, muito embora existem as noites formais aonde o glamour do vestuário de hóspedes e tripulantes nos levem para patamares verdadeiramente deslumbrantes.
Segundo sabemos a Administração dos Portos de Sines e Algarve prepara uma recepção consigna a tão ilustres visitantes, estando em estudo a forte possibilidade de trazer o navio até ao cais de cruzeiros de Portimão, o que caso se concretize fará com que o SEVEN SEAS EXPLORER, com os seus 223 metros de comprimento e as 54.000 toneladas de deslocamento passe a ser o maior navio a atracar em Portimão, batendo assim o recorde do Balmoral, que com os seus 217 metros é o maior navio que até à data atracou nesta cidade.
fotos : ShipParade, Regent Seven Seas Cruises
tetxo : António Silva
tetxo : António Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário