quarta-feira, 31 de maio de 2017

VARIETY VOYAGER faz escala inaugural em Portimão

É já no próximo sábado, 3 de Junho que o porto Portimão recebe a  escala inaugural do VARIETY VOYAGER, outro dos "Yatch Cruiser" da operadora grega Variety Cruises. É a segunda estreia de um navio daquela operadora em Portimão em menos de uma semana, depois da estreia no passado domingo do PAN ORAMA II.
Esta escala está inserida num interessante cruzeiro de 17 noites entre a cidades de Málaga e de Poole na Grá Bretanha, e que para além de Portimão inclui passagens em Cádiz, Lisboa, Leixões, Vigo, Ferrol, Gijon, Bilbau, San Sebastian, La Rochelle, Concarneau, St Pol de Leon e St Mallo.
Construído em 2012, este luxuoso e requintado "Yatch Cruiser"  possui 68 metros de comprimento, 11,5 metros de boca e um calado de 3,5 metros. Dispõe alojamento para 72 passageiros e 32 tripulantes. Os seus alojamentos dividem-se em 4 categorias e uma requintada Owners Suite.
Dedicado a uma clientela de alto poder económico, tal como são as restantes unidades que compõem a frota da Variety Cruises o VARIETY VOYAGER dispõe de 4 decks para passageiros, aonde estão localizados o Horizons Restaurant, o Riviera Lounge e o Spa & Fitness Suite. 
Os seus interiores foram decorados com os materiais da melhor qualidade, com destaque para o uso de mármores de alta qualidade, carpetes Axminster e madeiras nobres. Em suma um verdadeiro iate das mil e uma noites.
Como curiosidade final registe-se que para este itinerário os preços iniciam-se nos US$ 7,499 para os camarotes da categoria C, o que demonstra o tipo de passageiros que viajam neste verdadeiro "Super Yatch" .  
fotos : Variety Cruises
texto : António Silva

Sem comentários: