quarta-feira, 28 de abril de 2010

VISITA AO GRAND VOYAGER




O Grand Voyager que nos visitou pela primeira vez esta terça-feira é um barco com todas as comodidades e avanços tecnológicos que se destina para todos os que gostam de disfrutar não só as cidades e os locais aonde faz as suas escalas mas também o prazer da navegação.

A sua caracteristica mais chamativa é a sua velocidade que lhe permite realizar os melhores itinerários e conhecer mais portos de escala.

E foi atendendo as estas caracteristicas que foi escolhido pela Ibero Cruceros para inaugurar a temporada de 2010, com saídas de Vigo e Málaga como grande novidade, e que são destinadas a  proporcionar aos seus passageiros descobrir o fascínio do Atlântico e alguns dos seus exóticos destinos.


Nesta sua primeira escala em Portimão estivemos a bordo através dos nossos colaboradores Rui Agostinho e Ricardo Martins que acompanharam a recepção oferecida pelo comandante do Grand Voyager ás diversas entidades. De notar a presença neste encontro do presidente da Ibero Cruceros que viajava neste cruzeiro inaugural  e que deu as boas vindas a todos os convidados


As fotos apresentadas mostram alguns desses momentos assim como permitem vizualizar alguns dos interiores daquele navio.

















FOTOS : Rui Agostinho e Ricardo Martins

Sem comentários: