segunda-feira, 7 de maio de 2012

REVISTA CRUZEIROS Nº 6 NAS BANCAS A PARTIR DE AMANHÃ


A edição nº6 da revista CRUZEIROS estará a partir de amanhã, 8 de Maio disponível nos postos de venda habituais. São temas de capa  as viagens de cruzeiro para destinos como o Mediterrâneo e os fiordes da Noruega (portos de embarque, opções de itinerários), a segunda viagem da revista no Nieuw Amsterdam, os iates de cruzeiro (que navios e serviço a bordo), os 100 anos do Titanic (as novas explicações para o naufrágio) e o caso Costa Concordia (com análise de presidentes das companhias de cruzeiros e a opinião técnica ao assunto).


Nas 84 páginas a cores da Cruzeiros, não perca também um interessante artigo sobre as madrinhas dos navios de cruzeiro ou recorde o carismático paquete Canberra da P&O, que chegou a ser comandado pelo comodoro Ian Gibb que é o entrevistado desta edição da Cruzeiros.
 
O preço de capa mantém-se nos 3,5 euros. Caso não encontre a revista, teremos muito gosto em enviar a mesma por correio desde que envie email para geral@cruzeirosonline.com
A Cruzeiros é uma revista trimestral. Todas as edições possuem um passatempo de fotografia que habilita os participantes a um cruzeiro para duas pessoas.
 
Enfim, um sem número de artigos interessantes que fazem com que este número seja imperdível para todos aqueles que têm no mar e nos navios de cruzeiro uma grande admiração. 
 
Num próximo post iremos divulgar este 2º cruzeiro da revista a bordo do Nieuw Amsterdam, navio almirante da HAL.

Sem comentários: