domingo, 6 de maio de 2012

SILVERSEA EM PORTIMÃO

Foi com uma manhã verdadeiramente primaveril que Portimão recebeu hoje pela primeira vez dois navios de cruzeiros da mesma companhia.


Com efeito escalaram hoje o porto de Portimão dois navios da SILVERSEA, uma das mais luxuosas e prestigiadas companhias a operar no mercado dos cruzeiros.

O primeiro a chegar pelas 07H00 foi o SILVER EXPLORER, antigo Prince Albert II, que neste cruzeiro transporta cerca de 80 passageiros. A sua partida deu-se pelas 16H00, tendo o navio feito uma série de manobras para se posicionar ao lado do SILVER WHISPER para uma troca de cumprimentos por parte dos passageiros de ambos os navios, tendo na ocasião havido uma série de apitos dos dois navios que foi seguida por muitos curiosos ao longo do rio Arade.


Pelas 08H00 foi a vez da chegada do SILVER WHISPER que visitou Portimão pela primeira vez. Neste cruzeiro transporta 380 passageiros, na sua grande maioria norte-americanos, tendo partido pelas 18H00.

No album de fotos abaixo apresentados estão registados alguns dos momentos desta escalas, num trabalho com fotos de António Silva, Francisco André e Helena Rita.

                              
                                   clicar na foto para aumentar

Sem comentários: