domingo, 14 de março de 2010

CRUZEIROS COM PARTIDA DE PORTIMÃO EM 2010

Este ano existem 2 navios de cruzeiro que possibilitam o embarque em Portimão.


A 22 de Maio o GRAND MISTRAL da IberoCruceros permite o embarque em Portimão num cruzeiro de 9 noites que se inicia em Barcelona a 20 de Maio e termina em Copenhaga na Dinamarca no dia 29 do mesmo mês. De salientar que nos panfletos disponiveis em algumas agências de viagens em Portimão os preços apresentados incluiem a viagem de regresso em avião. 

                                              fotos:  ShipParade

Igualmente a 22 de Agosto o PRINCESS DANAE da Classic International Cruises inicia um mini-cruzeiro de 3 noites com escalas em Casablanca e Tanger.

Duas boas oportunidades para todos aqueles que gostam de cruzeiros ou que se queiram iniciar neste tipo de férias.

Tendo a atenção que este Blog também tem por finalidade despertar muitos entusiastas por navios de cruzeiro e que sempre sonharam fazer um cruzeiro, iremos brevemente iniciar uma série de artigos com a apresentação de Companhias e Navios de Cruzeiro cujas viagens, pelos destinos, preços e qualidade dos navios podem ser uma excelente opção para quem queira fazer o tal cruzeiro que sempre sonhou.

Quaisquer perguntas, dicas ou sugestões sobre cruzeiros podem ser pedidas ao Blog que teremos todo o prazer em responder.             
                                              portimaocruises@gmail.com


                                                                       

Sem comentários: