quarta-feira, 8 de setembro de 2010

C. COLUMBUS em Portimão - Album de fotos

                                                                  foto : António Silva
Tal como estava agendado esteve no ultimo domingo em Portimão o paquete alemão C. COLUMBUS, da companhia de cruzeiros Hapag-Lloyd.

Neste cruzeiro de reposicionamento do norte da Europa para o Mediterrâneo o navio transporta 385 passageiros na sua totalidade de nacionalidade alemã.

Mais uma vez e por amável convite do Municipio de Portimão acompanhamos a delegação que esteve a bordo a apresentar os cumprimentos de boas vindas.
Num encontro informal realizado na ponte de comando do navio, o que não deixou de ser uma agradável surpresa, fomos recebidos pelo capitão Mark Behierd, que por coincidência já havia estado no nosso porto no dia 25 de Abril, nessa altura a comandar o BREMEN.

Numa breve troca de impressões aquele oficial manifestou novamente a sua satisfação por esta escala e pelo excelente tempo que todos estavam a encontar o que constitui sempre para passageiros habituados a viver num clima totalmente diferente, uma experiência nova e bastante agradável.
Referiu igualmente alguns aspectos da politica da Hapag-Lloyd na captação de novos passageiros para os seus navios de cruzeiro, salientando que mais de metade dos passageiros que viajavam neste cruzeiro já era repetente, o que vem constituir um motivo de orgulho para a empresa essa mesma fidelização.
Outro dos motivos para que o indice de ocupação dos navios da Hapag-Lloyd seja bastante elevada é a sua alta classificação que lhes é dada pelo Guia Berlitz, o que constitui sem dúvida alguma o melhor cartão de visita que uma empresa de cruzeiros pode apresentar.  

foto : Rui Agostinho
Para terminar foi oferecido áquele oficial algumas lembranças do Municipio de Portimão, tendo o mesmo retribuido com a oferta de uma placa do navio.
O album de fotos que abaixo publicamos regista algumas fotos da chegada e partida daquele navio.
                                   

O C COLUMBUS  saiu pelas 17h00 com destino a Cádiz.

Texto : António Silva
Fotos : Rui Agostinho e António Silva

Sem comentários: