sexta-feira, 26 de novembro de 2010

BLOGUE ATINGE AS 10.000 VISITAS

Hoje o Blogue "PORTIMAO CRUISES" atingiu as 10.000 visitas.


Poderá ser um número pequeno mas para quem a 1 de Fevereiro deste ano iniciou este blogue com o intuito de dar a conhecer todos os navios de cruzeiro que demandam o porto de Portimão em escalas de turismo, é uma data e um  número importante.


Foram horas de trabalho em pesquisas na internet, algumas madrugadas passadas com a máquina fotográfica apontada, para registar algumas das chegadas e partidas desses mesmos navios.


Neste momento gostaria de agradecer a todos aqueles que de qualquer maneira me têm ajudado nesta tarefa, particularmente áqueles colaboradores que enviando as suas fotos contribuem para a composição fotográfica dos diversos artigos, assim como os que com os seus conhecimentos técnicos, têm contribuido para a melhoria do blogue quer na concepção, quer na colaboração em alguns artigos.

Igualmente a todos os que visitam o blogue demonstrando o seu interesse e contribuindo assim para que o nosso trabalho seja reconhecido.


Uma palavra final de agradecimento para o Municipio de Portimão que através da Portimão Turis me tem concedido toda a colaboração, proporcionando igualmente algumas visitas a alguns desses mesmos navios.

A todos o nosso muito abrigado com a certeza de que se a temporada de 2010 terminou a de 2011 irá chegar, trazendo até nós mais algumas dezenas de navios de cruzeiro. Cá estaremos para os dar a conhecer a todos os que têm pelo mar e pelos navios de cruzeiro uma verdadeira paixão.

                                                                   Obrigado

                                                                 António Silva

1 comentário:

LUIS MIGUEL CORREIA disse...

Muitos parabéns pela iniciativa e dedicação com que tem partilhado a presença crescente dos navios de cruzeiros em Portimão.
Abraço amigo do

Luís Miguel Correia