quarta-feira, 15 de junho de 2011

SILVER SPIRIT - Um dos mais luxuosos navios de cruzeiro do Mundo escala Portimão



A Silversea Cruises é considerada pelos especialistas do mundo dos cruzeiros como uma das melhores companhias existentes, obtendo de muitas entidades ligadas ao ramo alguns dos melhores prémios e distinções,  atribuidos principalmente pelo autentico serviço de 6 estrelas oferecido a bordo dos seus navios.

 foto : ShipParade

A mais recente unidade desta companhia, o SILVER SPIRIT inaugurado no inicio de 2010 visita novamente Portimão este mês em duas escalas nos dias 17 e 19.

foto : ShipParade
Trata-se de um navio aonde o luxo, conforto e requinte tornam este barco como um dos mais luxuosos da actualidade, tendo ganho já algumas distinções pelas revistas da especialidade.

 A vida a bordo é verdadeiramente premium, aonde tanto os espaços publicos como as acomodações oferecidas traduzem todo o explendor desta unidade que agora nos visita.
                                                           Biblioteca e Internet Café

Para as actividades do dia dispõe de um SPA, Fitness Center, Piscina dotada do jacuzzis, Internet Café e Biblioteca.
                                                             
Nos diversos restaurantes e bares os seus hóspedes dispõem de uma variedade gastronómica deveras impar aonde se destacam o serviço impecável no restaurante principal. Com efeito no  LE RESTAURANT são servidos os pequenos almoços, almoços e jantares num conjunto de menus criados por  Relais & Châteaux.

No La Terrazza, os seus passageiros dispoem de uma vista excelente para o exterior e aonde o serviço  é do tipo buffet para os pequenos almoços e almoços, oferecendo um menu á la Carte para o jantar.




Para além destes dois restaurantes dispõe igualmente  do SEISHIN RESTAURANT para uma experiencia culinária exótica tal como o Kobe, Sushi e especialidades de mariscos.



Outro local para os apreciadores de gastronomia é o LE CHAMPAGNE, um restaurante temático aonde uma escolha de seis pratos acompanhados por 5 vinhos de elite transformam uma refeição numa esperiencia gastronómica verdadeiramente impar.



 

Para a noite o STARS SUPPER CLUB é o local de eleição aonde a musica ao vivo, a dança convidam todos para uns momentos inolvidáveis de lazer e entretimento.








Para aqueles em que o casual é o mais apreciado, o POOL GRILL situado no Deck 10 tem disponivel um serviço de grill assim como uma diversidade de pizzas.











                                                                     Silver Spirit suite

Outo aspecto que marca a diferença nesta navio são as suas acomodações que são do melhor e mais requintado que existe em navios de cruzeiro. Todas as instalações para passageiros são em suites disponivies com diversas áreas que vão desde os 29 m2 de uma Vista Suite até ás Owner Suises de 150 m2.


Silver Spirit suite

Para concluir diremos que o SILVER SPIRIT é uma verdadeira exaltação aos sentidos e um autentico paraiso flutuante para aqueles que gostam de todo o conforto, luxo e não se importam com o custo de um cruzeiro

Para os habituais apreciadores aqui ficam alguns dados técnicos sobre este navio que na próxima 6ª feira e no próximo domingo escalará Portimão, possibilitando a todos aqueles que apreciam a beleza dos navios de cruzeiro a visão deste excelente barco.

Nome..................: SILVER SPIRIT
Classific..............:  ******
Operador............: Silversea Cruises

Ano Construção...: 2009
Estaleiro...............:  Fincantieri, Ancona, Italy

Deslocamento.........:  36.000 Gros Ton.
Comprimento.........:       195.8 m (642.2 ft)
Largura ...............:         26.5 m (86.92 ft)

Passageiros...........:      564
Tripulação.............:      375

Veloc Cruzeiro........:        20.3 nós

fotos Exteriores.......:   ShipParade
fotos interiores........:   Silversea Cruises
fonte....................:   Silversea Cruises
(c) Texto...............:  António Silva

Sem comentários: