quinta-feira, 2 de junho de 2011

PORTIMÃO - Paraíso para o "shipsspotting"

A cidade de Portimão e toda a sua envolvência é um verdadeiro paraíso para todos aqueles que gostam de tirar fotos aos navios de cruzeiro que demandam este porto e esta cidade.

Desde  a sua zona riberinha, passando pela zona da marina ou atravessando o rio Arade, para em diversos locais de Ferragudo, em especial no atrio da sua igreja ou mesmo no miradouro localizado por cima do pontão nascente da barra é possivel obter fotos de diversos angulos dos navios ao entrarem ou sairem da barra que  proteje a entrada no rio Arade. Enfim uma imensidão de locais que coloca esta cidade e este porto como um dos melhores em Portugal para a obtenção de fotos. Só mesmo em Ponta Delgada é que existe também uma variedade de locais bastante acentuada para o shipspotting.

                                            
                      clicar na imangem para aumentar
As fotos aqui apresentadas da escala de hoje do paquete OCEAN PRINCESS são o testemunho do que escrevemos sobre Portimão e as suas potencialidades como paraíso do shipsspotting.

texto e fotos António Silva

1 comentário:

VMF disse...

De facto Portimão surpreende pelas ofertas em termos de ship spotting, cada vez mais vai sendo dificil encontrar esta liberdade de escolha..... UMA MARAVILHA

Um abraço

Vitor