quinta-feira, 22 de abril de 2010

SEABORN LEGEND e STAR FLYER Fotos das suas Escalas

Conforme estava anunciado atracaram hoje em Portimão dois navios de cruzeiros considerados como navios de luxo numa viagem com destino ao Mediterrâneo aonde farão uma série de cruzeiros ao longa desta temporada de Verão que agora se inicia.
 
O primeiro a chegar foi o SEABOURN LEGEND, proveniente de Lisboa aonde iniciou este cruzeiro com destino ao Mediterrâneo, estando a sua saida está marcada para as 17.00 horas.



Ao inicio da tarde foi a vez da chegada do STAR FLYER, um veleiro pertencente á companhia Star Clippers numa viagem posicional com destino também ao Mediterrâneo, para onde largará pelas 19.00.

Este barco faz parte da frota de 3 veleiros da mesma companhia e que regularmente inclui Portimão nas suas escalas. Como curiosidade diga-se que o maior barco da referida empresa, O ROYAL CLIPPER também escalará este porto a 27 de Outubro do corrente ano.

As fotos aqui incluídas  registam as respectivas escalas, num trabalho conjunto do Francisco André e do Rui Agostinho, aos quais agradeço a sua colaboração.
Igualmente ficam registadas as imagens enviadas pela nossa seguidora Ana Lucio a quem agradeço igualmente.


(©) Images and Text Copyrights; Imagens com direitos reservados : Rui Agostinho, Lisboa.
(©) Images and Text Copyrights; Imagens com direitos reservados : Francisco André, Portimão


(©) Images and Text Copyrights; Imagens com direitos reservados : Ana Lucio, Portimão

Sem comentários: